domingo, 24 de maio de 2009

PMBOK 2008 em português

Para quem ainda não sabe, já está disponível para download no site do PMI® o Guia PMBOK® em português.

Na versão que baixei, as figuras não foram traduzidas, espero que essa correção seja feita em breve.

Particularmente, prefiro os títulos originais em Inglês, muitas vezes a tradução possui falhas que podem confundir o leitor. As edições anteriores, por exemplo, o Sumário estava traduzido como Sommario.

De qualquer maneira, quem ainda não consegue estudar o PMBOK® Guide original, que estude pela tradução, o importante é estar acompanhando os lançamentos e adquirindo o conhecimento.

14 comentários:

  1. Não sou membro do PMI, como posso conseguir a versão em português do PMBOK?
    Obrigado
    Jairo
    jbilharinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo caso do coléga acima, não sou mebro do PMI e preciso da 4ª edição do PMBOK, como devo proceder?
    vagnernasc88@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu precisaria do pmbok quarta edição para minha monografia, mas não membro.
    como eu poderia adquirir??

    urantarsus@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Também não sou membro do PMI, como posso conseguir a versão em português do PMBOK?

    Obrigado.
    Ronaldo
    ronaldo.egc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Também não sou membro do PMI, como posso conseguir a versão em português do PMBOK?

    Obrigado.
    marcio
    dc12623@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Digo o mesmo !

    joaodantasarruda@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. eu tbm não sou menbro e preciso para fazer um trabalho da faculdade, poderia me mandar por e-mail.

    obrigado.

    th.oliveira1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Também não sou membro e preciso para estudar para a universidade como consigo? Será que me podes mandar por email? ligiataty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Também não sou membro do PMI, como posso conseguir a versão em português do PMBOK?

    vynilira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oh tambm naum sou assinante pmi


    mendessouza527@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oie.... como todos... gostaria do documento. algum santo pode me mandar ?

    ederson.ti@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bem... para não membros... como conseguir o conteúdo? - serisica@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quem puder me mandar, serei muito grata...

    ResponderExcluir